Software de Gestão ASGEST
Referência:
Software de Gestão ASGEST
GRATUITO NO PRIMEIRO ANO PARA NOVAS EMPRESAS
ASGEST é uma solução de gestão comercial com um interface simples e de fácil utilização, que possibilita às pequenas e micro empresas uma gestão eficiente, tornando-as mais competitivas.
- Gestão de Contas Correntes
- Gestão de Encomendas
- Propostas / Faturas pró-forma
- Encomendas
- Gestão de stocks: quantidades em stock, lucro obtido, preço de custo, preço médio, custo ponderado ,quantidades compradas e vendidas, acertos de intervenção
- Documentos de compras: Faturas, Guias de remessa, Notas de crédito, Notas de débito
- Documentos de vendas: Faturas, Guias de remessa, Notas de crédito, Notas de débito
- Configuração de vários utilizadores com diferentes níveis de utilização
- Configuração de tabelas de IVA com data de entrada em vigor
- Fichas de vendedor e listagens por vendedor
- Ficha completa de clientes e fornecedores
- Fichas de artigos com vários campos de caracterização, descontos de artigo, preços de promoção e inclusão de imagem de artigo
- Análises gráficas com toda a informação de apoio à gestão do seu negócio
- Relatórios e listagens com possibilidade de visualização ou impressão
- Pesquisas rápidas de informação
- Geração de ficheiro SAF-T (PT)
- Atcud e QR-CODE