ASGEST é uma solução de gestão comercial com um interface simples e de fácil utilização, que possibilita às pequenas e micro empresas uma gestão eficiente, tornando-as mais competitivas.

  • Gestão de Contas Correntes
  • Gestão de Encomendas
  • Propostas / Faturas pró-forma
  • Encomendas
  • Gestão de stocks: quantidades em stock, lucro obtido, preço de custo, preço médio, custo ponderado ,quantidades compradas e vendidas, acertos de intervenção
  • Documentos de compras: Faturas, Guias de remessa, Notas de crédito, Notas de débito
  • Documentos de vendas: Faturas, Guias de remessa, Notas de crédito, Notas de débito
  • Configuração de vários utilizadores com diferentes níveis de utilização
  • Configuração de tabelas de IVA com data de entrada em vigor
  • Fichas de vendedor e listagens por vendedor
  • Ficha completa de clientes e fornecedores
  • Fichas de artigos com vários campos de caracterização, descontos de artigo, preços de promoção e inclusão de imagem de artigo
  • Análises gráficas com toda a informação de apoio à gestão do seu negócio
  • Relatórios e listagens com possibilidade de visualização ou impressão
  • Pesquisas rápidas de informação
  • Geração de ficheiro SAF-T (PT)
  • Atcud e QR-CODE

3 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparar.